Histórias Pinks: O Segredo (parte 2)

quinta-feira, 28 de julho de 2011


O Segredo (parte 2)

2

Dentamos na cama e fingimos estar durmindo.
Ai gente !! Durmindo esse horário ?!
Não respondemos.
Ok né...
Foram passando as horas e não vimos nada...Quando chegou umas 4:00 AM desmaiamos de tanto sono.
Humm...Bom dia gente...
Oi...
Ai gente ! Durmimos no meio da noite,e não conseguimos achar pista nenhuma !
Eu achei...
O QUE VOCÊ ACHOU ?!
Um desenho igualsinho a do pescoço de Alice.
Jura ?! Por isso me lembrava de algo quando vi o pescoço dela !
Já temos essa prova...Podemos incriminar a Alex !
Esperem....Denise entrou ontem no quarto...Se ela colocou esse desenho na gaveta de Alex ?
Sarah tem razão,não podemos contar pra polícia agora...
Do que estão falando ?! Temos prova o bastante para incrimina-lá!
Vanessa...Já temos uma suspeita: Alex.Precisamos de mais suspeitos...
E ai galeraaa...
Do que estavam falando ?
Er...Nada...
É...Nada do seu interesse !
Alex olhou desconfiada...Com certeza estava desconfiando de algo.é...lógico que estava...
Ta...desembucha fofas !
É que a Sarah cagou no mato ontem...
AH É ? E QUE A PALOMA ACHOU QUE ERA CHOCOLATE E COMEU MEU COCÔ !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok....ainda acho que estão escondendo algo...
Ela bate a porta.A Paloma comeu o cocô da Sarah ? HAUSAHSAHUS
Ai foi por pouco !
Agora temos que procurar mais pistas...
NÃO TEMOS !!! ESTOU MUITO TRISTE COM A ALEX E ELA VAI PAGAR !!!!!!!!!!!!

Vanessa...é sério.Ainda temos que ficar quietas ok ?
Ta...tudo bem...
Gente...vou tomar o café...Vamos ?
Claro !
Ebaa
Não...eu vou tomar um banho e já vou ...
Ta bom.
Elas saíram do quarto.Enquanto arrumava minha cama,vi um livrinho no chão.Peguei-o e comecei a ler...



Fiquei surpreendida com o que lia ! Estava falando coisas sobre a Alice,o dia do nascimento a morte...Fui foleando e vi um desenho de uma pessoa na forca...Parecia a ALICE !
Só queria saber de quem era...

CONTINUA xD


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!!
Obrigada por ter me avisado!!
Eu ñ sei oq ta avendo mas meu pc.

Obrigadaa!!

Bjoo!

Anônimo disse...

oie td bem?adorei seu blog e gostaria que vc visitasse o meu é o http://weekpinkworldpocket.blogspot.com
visite(se quiser)indique e comente, e siga.aposto que vxvai gostaar flor.bejokinhas no core!!

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !