Histórias Pinks: A.C.P (parte 6)

sábado, 2 de julho de 2011


A.C.P (parte 6)

0
Filha ta tudo bem ? Parece meia pálida !
Ta sim.. é que estou com muita fome !
Olha falou na hora certa ! Aqui está sua comida . Quer ver TV na sala enquanto come ?
Vocês nunca me deixaram fazer isso! Oque deu em vocês ?!
Nada querida ! Bobinha, só porque estamos sendo gentis você tem que disconfiar ?
Ér... Sim !!
Vai vamos falar logo .
Não vai estragar tudoo !
Falar o que ? Vai, me diz !!
Ta legal !
Eu e seu pai não somos seus pais entende ?
Hã ? Claro que não entendi !
Filha, você é adotada !
Vocês estam falando sério ?
Sim, estamos !

Então por que estão tão felizes ?
Limos numa revista que os adolescentes preferem não ter pais, então já que adotamos você, viemos falar .

Ah já sei, a revista "Os pais são tão ingênuos que se lerem já vão fazer" é essa né ?

Filha desculpa mas mesmo assim iríamos contar um dia !
Então por que não contaram logo ? Ai quer saber não entendo os pais, na verdade não entendo mesmo pois não tenho pais !!
Não acredito, não acredito ! Se eles me amassem iriam falar, mas não tinha que esperar bem hoje que estou com problemões .
Fui caminhar, até chegar numa mata. Sentei lá para ficar pensando.

Estava sentada quando veio uma pequena menina.
Olá.
Hm, oi . Quem é você ?
Estou procurando ...
Procurando o que ?
Uma casa preta. Queimada e feia.
Ah eu sei onde fica ! É bem ali.
Pode ir comigo até lá ?

Hm... Claro. Mas... Por que quer ir lá ?
Foi lá que eu ...



Que eu ...


Que você o que ?

Morri .

Parei de andar então olhei para ela . Mas ela tinha desaparecido. A única coisa que eu vi foi um bilhete :


"Eu te avisei.Ainda quer ficar com as minhas coisas ?"

Coisas ? Que coisas ? Só estou com aquele colar insignificante. Ai quer saber, vou lá agora devolver !

Fui andando até que vi uma linda caixinha.



Tentei abrir mas não ia. Tentei com toda minha força mas nada ia. Lembrei que aquela senhora tinha dito daquele cristal . Ela disse que eu saberia a hora certa ! Mas não estava comigo. Estava no meu quarto. Então fui correndo pra lá .



Lembrei me que meus "pais" estariam lá , mas como tinha que pegar não ia ligar para eles.



Cheguei em casa mas ninguém estava , melhor assim. Peguei o colar e tentei encaixar na fechadura, tentei até conseguir . Abri e tinha uma foto de um casal, muito parecido com meus pais adotivos,atrás uma coisa escrita :



"Não acredite neles ! Não acredite ! Por favor venha nos buscar "



O que isso quis dizer ?Espere .... não acreditar... não acreditar neles ? Não acreditar NELES ! É isso ! Não tenho que acreditar nos meus pais eles estão mentindo !Mas... meus pais estão pedindo para não acreditar neles mesmos ? Como isso é possível ?Que coisa mais confusa !Ai seja o que for tenho que ir naquela casa devolver o colar.



Vi que tinha mais uma coisa na caixa .Uma chave. Guardei junto com o cristal, fechei a caixa e fui caminhando até a casa.Vi na janela uma menina muito parecida com a Chelsea (minha BFF ) pisquei bem forte os olhos, ninguém mais estava lá. Fiquei com medo pois ela devia estar na casa !



Fui correndo quando me veio na cabeça outro trechinho do bilhete :



"Por favor venha nos buscar"



Buscar oque e quem ?! Não estou entendendo nada. Vou para lá guardar o colar voltar para casa e pronto !



Cheguei abri a porta , e ouvi alguns barulhos. Fui caminhando até a onde os barulhos soavam, cheguei e vi meus pais amarrados !

Fui desamarrá-los quando vi Chelsea com uma faca prontinha para atacá-los .


OQUE ESTÁ FAZENDO ?

Ela saiu correndo até um quarto, que se trancou . Tentei abri mas não conseguia


CONTINUA !!

0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !