Histórias Pinks: O Segredo (parte 3)

sábado, 6 de agosto de 2011


O Segredo (parte 3)

0
Quando fui até a última parte vi algumas siglas assim: E T A.M V P T C,I M V N M.P R Q C;M V N P R T A,M D M A.
O que significa todas aquelas letras ? Um código ?
Oii voltei,lindaas...!
Rapidamente escondi o livro embaixo do travesseiro.
Er...Oi Alex ! O que faz aqui ?
Só vim me arrumar para tomar o café da manhã.
Humm....posso te perguntar uma coisa ?
Claro...pode falar.
Depois da morte de Alice...parece que as pessoas vem me encarando...O que aconteceu ?
Eu não sei,Alex ! Pergunte para elas.
Não vo perguntar para elas...elas são...são...vacas !
Que ? Meu que idiota você,fica falando das suas próprias colegas de quarto !
Elas podem até ser...mas não aguento olhar para elas...Alice morreu,e elas podem ser as próximas.
Porque elas podem ser as próximas ?
Pois tem alguma pessoa se fingindo de santa nessa escola.Enquanto planeja mais mortes.
E você deseja mais mortes nessa escola ?
Se matar quem odeio...é...eu desejo.
Bom...vou almoçar...Beijos !
O QUE ? ELA DESEJA MAIS MORTES ? ELA COM CERTEZA MATOU A ALICE....E ELA ESTÁ PLANEJANDO MATAR PALOMA,SARAH E VANESSA ! ATÉ MAIS GENTE,POIS COMO ELA ODEIA TANTA GENTE...UAU....VAI SER MAIS DE 50 PESSOAS MORTAS SÓ ESSE ANO !!!!!!!!! TENHO QUE CONTAR PARA AS MENINAS !!!

Oi Anne.
Oi,eu tenho que falar com vocês.
Alguma descoberta nova ?
É,eu encontrei esse livro lá no quarto perto da minha cama...
Que estranho,aqui tem todas as informações existentes da Alice...
Olha atrás.
Que siglas são essas ?
Eu não sei...to tentando descobrir faz horas e não acho nada...!
Eu acho que posso saber...
ENTÃO FALA MINHA AMIGA...!
Siginifica...

0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !