Histórias Pinks: A.C.P (parte 8)

terça-feira, 5 de julho de 2011


A.C.P (parte 8)

0
AAh que soninho...Bom tenho que ir pra escola, porque quero devolver o colar !!!!
Depois da escola né...Bom vou tomar meu café, me arrumar... e ir !
Bom dia, filha.

Oiee...
Tudo bem ?

Siim..Bom vou me aprontar, tomar o café E IR !
Porque está tão anciosa ?
Não to !
Hmm... Pode ir então.

Ta, kisses !
Que coisa estranha não acha ?
Ah, coisa de adolescente...
Huumm..

Bom, cheguei na escola e encontrei minhas amigas. Achei que elas iam sair andando mas não !

Oi gente.
Oi Lize !
Oiie !
Oláá ...
Oi miga !

Vocês não estavam bravas comigo ?
Não Lize !
Aquilo foi só naquele dia..
Nunca mais vamos entrar na casa certo ?!
er.....
Ah não Lize, você quer entrar ?
Eu não quero, eu DEVO !
O que aconteceu ?
Ta vamos pular essa parte. Contei tuudo para elas. E foi essa a reação:
Lize, essa é a lenda. O nome é A Casa Preta !

Isso !Mas tenho que ir lá hoje, não aguento mais esses vultos me atormentando !
Vamos todas juntas !
É, queremos ajudar ...E mais você é a pessoa mais legal da escola até agora!
Ei !!
Uma das mais legais! Hihi ...
Enfiim... Vamos te ajudar !

Ah obrigada ! Achei que vocês fossem falsas, mas não são.
Ér... Valeu !
Bom, o dia foi passando, passando E PASSANDO.Até tocar o bendito sinal ! Aleluuia !

Bom e ai gente ? Vamos pra lá ?
Ta, mas aquela casa me da medo, vamos combinar um tempo ?
É também acho ! Que tal 10 minutos de novo ?
Ok !

Bom ... Vamos ?
Chegamos lá . Como sempre uma casa velha.
Estão prontas ?
Ahaam.
Gabi disse com uma voz tremula,estavam com tanto medo, mas queria devolver o colar e não tremer !
Bom, então vamos.
Entramos, e vimos que tinha um buraco enorme no chão.
Gente ! Olhem isso !
Pra onde será que vai ?

Só saberemos se decemos até lá .
Você não está pensando nisso, está ?
Dei um sorrisinho.
Ah não Lize !

Vamos, por favor !
Se você quer, vá sozinha !
Isso é sério Lize !
Tudo bem então .Encontro vocês daqui a 10 minutos ok ?
Ok.
Elas sairam,e esperaram no quintal.
Tudo bem. Encontro vocês lá fora !
Depois caiu a ficha que estava sem nada para descer. Mais como se alguém tivesse ouvido meu pensamento,olhei para o lado e vi uma escada bem, mas beeeeeeeeeeeeem longa.



Peguei, e a joguei. Peguei as duas pontas e a prendi bem firme. Comecei a descer, mas parecia que o buraco da saída ia se fechando.


Olá ? Alguém aí ?Não fecha ! Janne, Luci , Isa e Gabi não estou de brincadeira ! Não fechem !!!
Mas não adiantou. O buraco se fechou. Fiquei desesperada,peguei meu celular para iluminar o lugar,e desci.Cheguei até o chão. Então falei em voz alta :
Tudo bem. Vou deixar o colar aqui.Agora que já devolvi,pode abrir o poço.
O poço então se abriu.Subi o mais rápido possível.Então sai. Mas não estava mais na casa, e sim numa floresta.Olhei para os lados e o poço tinha desaparecido.


Ta legal... por que não estou mas na casa ?
Uma menininha me cutucou, então virei para trás.
Oi.
Bom Dia.
Olhei bem para o rostinho dela e vi que era a mesma menina de ontem...

******FlackBack********
Olá.
Hm, oi . Quem é você ?
Estou procurando ...
Procurando o que ?
Uma casa preta. Queimada e feia.
Ah eu sei onde fica ! É bem ali.
Pode ir comigo até lá ?
Hm... Claro. Mas... Por que quer ir lá ?
Foi lá que eu ...
Que eu ...
Que você o que ?
Morri .
*******Fim do Flash Back *********
Você é aquela menina de ontem ?
Sou.



O que você quer ?



Quando nasci, fui para um ofarnato,pois minha mãe não tinha condição de me cuidar,então me abandonou.


E oque isso tem a ver ?
Ninguém me adotava,queriam bebês,crianças bonitinhas, e eu não era assim.Não gostava daquele orfanato, queria me matar.Então fugi para a casa preta.Então pedi para o diabo me dar um pai e uma mãe.
E funcionou ?
Sim , funcionou.Ele só queria minha alma, para esse pedido realizar.Fiquei 1 mês feliz, com uma família,mas depois ele me levou para essa casa e me matou.Agora quero sua alma.
É muito triste, mas não vou dar minha alma. Por favor vá embora.
Saí andando,peguei meu celular para ligar para alguém, mas estava sem sinal, em nenhum lugar pegava. Aquela menina começou a me seguir então disse :

Para, por favor.
Tudo bem. Quer sair daqui ?
Sim.
Então me siga.
Não queria siga-lá, estava com medo que ela fizesse algum mal a mim.
Não vou te seguir.
Tudo bem. Morra aqui.
Você vai fazer algum mal a mim ?
Só quero lhe dar um mapa, para conseguir sair daqui.Confie em mim.
Tudo bem então.
Comecei segui-lá, então ela me levou para uma parede cheia de desenho feito de sangue.Fiquei com muito medo ! Apavorada !





O que você vai fazer ?



Apenas desenhar. Depois pegar sua alma.



Sai correndo. Corri o mais rápido que conseguia ! Quando derrepente...





CONTINUA !



0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !