Histórias Pinks: A.C.P (parte 7)

segunda-feira, 4 de julho de 2011


A.C.P (parte 7)

0
Lembrei da caixinha, peguei a chave , mas estava desesperada com meus pais, eles estavam gritando e pedindo socorro !
Do nada eles param de gritar. Abro então a porta mas nenhuma "Chelsea" lá, então desci as escadas, mas meus pais tinham desaparecido !
Olá ? Mãe , Pai ?
Oi "bff"
Chelsea ? Você prendeu meus pais ?
Bom, não foi bem a Chelsea ...
Então quem foi ?
Lize, você é tão, tãão ingênua não acha ?
ME FALA ! QUEM FOI ?
Eu estou possuída Lize !Me ajuda , me ajuda .
Eu vou te ajudar, não sei como mas vou !
Me deixe em paz, me deixe em PAZ !!!!!
Chelsea com quem você ta falando ?
Ninguém, é com o diabo, com o diabo !

Com qual diabo ? Sério não fala isso . Ta tudo bem ? Quer que eu chame uma médica, alguém ?
Ela pisca muito forte, olha ao redor então diz :
Ai Lize ! Acordei de um sono profundo, tava indo pra sua casa mas peguei no sono. Tive um pesadelo e... Espere! Era essa a casa mal assombrada do pesadelo ! Como você sabe do meu sonho ?
Não sei !

Chelsea, essa casa é mal assombrada !
Você está possuída ! Na verdade... Esse diabo está pussuindo muitas pessoas. Como meus pais . MEUS PAIS ! Onde eles estão ?!
Lize, sem querer ofender mas, não quero ficar aqui. Vou para o hotel ok ? Beijos.

Ah ok né. Beijos.
Onde será que meus pais estão ? Vou para casa, talvez eles podem estar lá ...

Oláá. Cheguei ! Alguém em casa ?
Filha onde você estava ? Ficamos preocupados !
Eu sou mesmo adotada ?
De onde teve essa ideia ?! KKKK Ai só você Lize !

Ai eu não entendo ! Vocês me disseram hoje de manhã que eu era adotada !
KKK Acho que estava sonhando ! KKK ai quer saber vou preparar sua janta .

Posso comer na sala ?
Claro que NÃO ! Já viu a porquisse que você faz ?

Grrr !
Subo as escadas. Deito na cama e começo a pensar.



Porque ele está possuindo as pessoas que mais amo ?



Droga !Esqueci de devolver o colar ! Estou correndo perigo.



Devolverei amanhã. Já estou cansada. Boa noite gente !





CONTINUAAA !

0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !