Histórias Pinks: A.C.P(parte 10)

quinta-feira, 14 de julho de 2011


A.C.P(parte 10)

2
Minha mãe entrou no quarto.A menina do espelho tinha desaparecido,então fiquei caída no chão.
Filha,por que está ai toda caída no chão ?!
É...Acho que estava sonambula..Desculpe.
Ok.Agora vá durmir.
Ela bateu a porta.A menina voltou,só que ela tinha voltado com o formato da menina pequena.Só tinha modificado uma coisa.Ela estava toda queimada,com os cabelos molhados,e muito....mas muito brava !

CENA DO FILME "O CHAMADO".

ME DE...ME DE...
Ela pegou meu braço e começou a torcer. Eu rapidamente peguei um
a faca do meu criado mudo e a joguei nela.
AAAAAAAAAAAI !!!!!

Toma essa.... v**ia
Ela tentou me enforcar,só que estava muito fraca,por causa da facada.Ela disse enfraquecida :
Se eu não posso te machucar...Outros poderão...Pessoas que te amam.
O que você quer dizer ?
Você verá.
Ela me solta.Muito enfraquecida,cai no chão e desaparece.O que ela queria dizer com..."pessoas que me amam pegarão minha alma"?! Quer saber...Vou comer algo, e voltar a durmir...
Cheguei na cozinha,e minha mãe estava preparando a comida mais bonita que ela já tinha feito !
Mãe ? O que ta fazendo essa hora da madrugada na cozinha ?
Preparando sua comida favorita !
A essa hora ?
Nunca é cedo ou tarde para uma comida deliciosa !
Ta mas...Não é sempre o pai que faz as comidas ?
É,mas...ele me ensinou algumas coisinhas...!
Coisinhas como...um remédio para durmir ?!
Vi que ela estava escondendo um remédio.
Ta ! Me pegou....só queria que você durmisse um pouco,pois....você anda s
em sono,e está me deixando preocupada !
Não mãe ! Estou bem...só estou com fome...Consigo durmir !
Você vai tomar isso.
Ela disse num tom mais bravo, com uma voz assustadora !
Não quero mãe ! Eu já vou durmir...viu ? Não preciso desse remédio.
Tudo bem então...Pode ir.
Sai e fui para meu quarto.Que estranho ela querer me dar aquilo...Bom...acho que vou durmir,e esquecer essa historia !
Enquanto estava durmindo,a janela não parava de bater...

Fui até lá...mas a janela estava parada.Tentei ver da onde vinha aquele barulho,mas não achava.Fui até meu closet,e vi uma senhora dentro dali ! Era parecida com aquela que me ajudou com o colar...
O que está fazendo aqui ?!
Vim te ajudar,Elizabeth ! Tome cuidado com ela...
Com ela quem ?!
Com a Andreia...
Andreia...Minha mãe ?! Porque tenho que tomar cuidado com ela ?
Pois...ela...
Enquanto ela falava isso,ela se transformou na minha mãe !
SOU EU !
Ela pegou uma faca e ia me me matar ! Comecei a gritar,mas era como se ninguém ouvisse !
Tenha calma...sou só sua mãe....!
Ela conseguiu me cortar um pouco,no pescoço.Cai no chão,chorando...
PORQUE FEZ ISSO COMIGO ? SOU SUA FILHA !
O que está acontecendo aqui ?! Que gritaria é essa ?!?!
Elizabeth se cortou.Tentei ajuda-lá,mas ela não me escutou,e se cortou !
MENTIRA ! VOCÊ ME CORTOU !!!
Elizabeth porque fez isso ?! E porque está achando que sua mãe lhe cortou ?
Não estou achando...ELA FEZ ISSO !
Vamos...levante-se !
Não toque em mim !
COM QUEM ESTÁ FALANDO ?
Com vocês...com minha mãe !
SUA MÃE NÃO ESTÁ AQUI ! ELA FOI VIAJAR....UMA VIAGEM DE TRABALHO !
Mas ela me cortou !!! ELA ESTAVA BEM AQUI !
NÃO ESTÁ,ELIZABETH !

Mas...EU NÃO ENTENDO ! UMA SENHORA SE TRANSFORMOU NELA !!
Elizabeth...Que senhora ?! De quem está falando ?!
A senhora que me ajudou a saber que vocês estavam na casa,e que aquela menina malvada possuiu vocês,falando que eu era adotada !
Chega....Que bobagens são essas ?!
Uma menina...está atrás da gente...quer dizer...de mim ! Ela quer minha alma,e possuiu a Chelsea !
Sua melhor amiga ?
É,essa mesma !
Elizabeth,Chelsea morreu num acidente de carro ! Por isso nos mudamos,estava tendo muitos crimes na cidade antiga !
ENTÃO...PORQUE ELA FALOU COMIGO NO TELEFONE,E ME DEDUROU PARA VOCÊ... ESSAS COISAS ACONTECERAM !!!
Ele pegou minha mão e disse...
Filha,o que aconteceu ? Porque está imaginando coisas ?
NÃO ESTOU...NÃO ESTOU ! ME DEIXE EM PAZ !
Fui correndo para o jardim da casa...
Sentei e fiquei pensando...Como assim minha mãe está viajando,que a Chelsea morreu...Como ?!
Comecei a ver bem de longe uma pessoa andando.Parecia estar mancando...
Olá ? Quem é ?
A pessoa não respondeu...Quando chegou mais perto,parecia um zumbi ! Parecia...A Chelsea !
CHELSEA ?!
Você me deixou...Agora vou me vingar !
Ela falou com uma voz muito enfraquecida...
Chelsea...Do que esta falando ?!
Sua...idiota !

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!
Na hora que eu gritei ela desapareceu ! Chelsea...ESTAVA MORTA ! Fui para a sala,chorando.
Filha...O que foi ?!
Estou maluca...
O que ?!
Me leva embora...ME LEVA EMBORA !
Espere...Fique aqui...
Meu pai foi a cozinha...Pegou o telefone e começou a falar...Comecei a ouvir o que ele dizia...
Olá,bom dia.Queria hospedar minha filha Elizabeth na clínica psicóloga.
Ele quer que eu vá pro hospício ! Comecei a chorar...a chorar muito !
Filha...pegue suas coisas.Hoje a tarde você irá para a clínica psquiatrica.
VOCÊ ME ACHA LOUCA ?! EU NÃO SOU LOUCA !!!!!!! ESSAS COISAS ACONTECERAM E EU POSSO PROVAR !
FILHA VOCÊ NÃO TEM PROVAS ! NÃO ACHO QUE ESTEJA MALUCA...MAS VOCÊ PRECISA ACALMAR SUA CABEÇA !
ACALMAR MINHA CABEÇA ?! VOCÊ TODO DIA TEM QUE TOMAR CALMANTE,PAI !
Pegue suas coisas.Agora.
Fiz as malas,e o carro chegou.
Cuide-se.
Entrei no carro e a viagem foi longa.Sem querer bati minha cabeça no banco...e tudo oque aconteceu de verdade veio no meu pensamento....
*******************************************************
A.C.P (Parte 2) -Lize não viu fantasma nenhum na floresta.
(parte 3) - Janne,Gabi,Isabelle e Luci não entraram na casa.
(parte 5)-Lize não falou com Chelsea no telefone e nem falou com a senhora.
(parte 6)-Lize imaginou seus pais falando que ela era adotada.Não viu menininha nenhuma.Fez aquele bilhete achando que tinha encontrado na grama.
(parte 8)-Ela andou até a floresta deserta,achando que entrou na casa e no poço.Fez aquela parede cheia de sangue com sangue de animais mortos que por ali estavam.
(parte 9)-Chelsea não foi dedurar Lize para seus pais,e Lize não viu espírito nenhum por trás da sua mãe.
*************************************************
Prontinho Lize ! Chegamos no seu novo quarto por algum tempo.
Olá.Sou sua companheira.

Porque está aqui ?
Cometi vários crimes....
Não deveria estar na prisão ?
Eu sou louca.Assim como você.

2 comentários:

Ivone Rudrigues disse...

Nossa,ainda não consigo entender?
Então ela é louca de verdade?
Como foi a vida dela na vida real!

Essa historia mudou minha vida!!
Pois agora vou ficar com essas perguntas na mente para o resto da minha vida o fim dela é tão triste pois tudo que ela viveu viu e sentiu era uma mentira todo o medo e toda a emoção que eu e lize sentimos não existia,Bru vc tem um talento maravilhoso esta historia se fosse publicada todos iam pedir mais uma continuação pois tudo não faz muito sentido e essa historia deixa saudade em todos que leem

Espero que veja esse comentário e me ajude entender a historia e eo final dela!

Bianke Chanel disse...

Aiin gostei daaqui, achei diferente e legaal seu blog ;D
Gosteei da postagem

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/
Twitter: @priih_democh

beijO ;*

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !