Histórias Pinks: O Segredo

quarta-feira, 27 de julho de 2011


O Segredo

1
Ouço passos vindo sala...só pode ser Alex chegando da festa.
ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX DÁ PRA FAZER "PÉSINHO DE NUVEM" ?!
EU TO QUERENDO DURMIR,CARAMBAAAA !
CALA BOCA ANNE !!!!!!!!! EU TO DURMINDO SUA ANTA !!!
MAS VOCÊ NÃO TÁ NA CAMA !!! DÃÃÃ
ah..quer dizer...EU JA VOU ENTENDEU ? SÓ VOU PEGAR UM COPO DE ÁGUA !!!
Ai que chataa ! Meu Deus...!!!
Ah ops ! Esqueci de me apresentar...hehe
Sou a Anne,e tenho 12 aninhos *-*
Estou num internato,que quer dizer que: estudamos e durmimos aqui.
Minhas companheiras de quarto são:
Sarah,Paloma e ALEX.
Eu coloquei de vermelho Alex,porque ela é muuito chata ! Implica com todo mundo,e é super irritadinha.
Pelo menos Sarah e Paloma são bem legais !
Humm...vou durmir então...Beijos !
No dia seguinte...

Ai que gritaria !! Não dá pra ter um minuto de paz ? AAAAAAAAAAAAAA
AAAAF.
Gente,cade a Alex ?-falou Sarah
Ha...como se eu me importasse !
RSRS...é mesmo...-falou Paloma
Meninas,só quero saber porque essa gritaria lá fora !!
Vamos ver...
Abrimos a porta e vimos uma multidão de pessoas.Também vimos um rastro de sangue...
O que está acontecendo ?!
Alex me puxou e disse:

Alguém matou Alice.

O QUE ?!

É,pergunta pra monitora !!
N-n-ão preciso mais...
Falei com voz tremula...Alice estava lá toda cheia de sangue ! Quem poderia ter feito isso ?!
NÃO TEM MAIS NADA PARA VER !! TODOS PARA SALA ! - falou a monitora...
Fomos para a sala.Uau,fiquei de boca aberta !!! Não chorei nem nada,pois não falava com ela,mas fiquei muito triste !!
A aula foi passando...até a hora de tocar o sinal...Hora do almoço...Mas sabe;não estava com fome,depois do acontecimento !!
Até quem enfim comida !!
É,achei que nunca ia acabar essa aula chata !!
Não estou com fome...
Qual é Anne,a Alice nem era tanto sua amiga...
Eu seeei,mas você também não gostava da Amy Winehouse e agora ta toda choromingando !!
É,Sarah,Anne tem razão !!
Ta,ta...
Oi meninas...posso sentar com vocês ?
Claro,Vanessa...
Senta aqui...
Espera...você ta chorando ?!
Estou...
Você era muito amiga da Alice né...
Ela abaixou a cabeça e começou a chorar muito ! Uau...tadinha dela...
Vanessa não fique assim !
É fácil você dizer...nunca perdeu alguém tão próximo de você...
Vanessa...se a polícia descobrir isso...vou matar a pessoa !!!
Obrigada...hehe
Almoçamos e fomos para o campus...Estava cheio de repórteres,e todos entrevistandos alunos...
Um deles chegou para Vanessa e disse:
Olá Vanessa.
Er...Olá.Como sabe meu nome ?
Soube que você era muito amiga de Alice.
É...eu era...
Qual foi a última vez que viu ela ?
Bom...ela estava durmindo...não sei como ela foi morta,entende ?
A polícia está investigando...e viram que ela foi torturada antes de ser morta,certo ?
É...cortaram o pescoço dela e escreveram "Beloved" que em português quer dizer "Amado"...
Ok,obrigada pela entrevista.Irei mostrar para a polícia para ver o que eles acham.

Sério Vanessa...ela foi mesmo toturada ?
Sim...
E cortaram o pescoço dela ?
É...Venha eu te mostro...
Ela nos levou para o corpo da Alice.Ele ainda estava no chão,com a polícia e reporteres rodeando.
Quando vi aquilo,era como se eu lembrasse de algo...só não sei o que era !!




Nossa...
Eu nem quero mais olhar...
Vem...vamos meninas...

Levei elas para o nosso quarto.
Querem um chocolate quente ?
Com esse acontecido não quero nem mais comer...
Eu agradeço,mas...depois disso...acho melhor durmir...Até...
Ei...espera Vanessa !
O que ?
Com quem você vai durmir agora ?
Acho que ninguém né...
Fica com a gente !!
Não gente...não quero atrapalhar vocês...!
Não vai atrapalhar !! Fica,por favor !!
E quanto a Alex ?
haha...Ela ja dorme com a gente ! Não vai ficar brava com você !
Vanessa hesitou...
Vaii Vanessa !
Talvez...por um tempo...
Legal !!
Ok...agora vamos durmir !
Boa noite gente...
Tchauzinho...
Antes de nos ageitarmos alguém abre a porta e acende a luz.
Rapidamente levantmos.
AAAAAAI OQUE VOCÊ QUER DENISE ?!
Preciso falar com vocês !!
Não dá pra ser amanhã ?!
É,estamos tentando durmir !!
Não,tem que ser agora...!
Então diz logo,meuu...
Sobre a Alice...
O que tem ela ? Não quero tocar nesse assunto agora...!
Alez pode ter matado ela...
Como assim a Alex ?!
Ela era a única que estava de pé no meio da madrugada...
Ta mais...não sabemos a hora exata,e a Alex não ficou o tempo todo de pé né ?!
Pensem o que quiser...Mas eu sei a verdade.
Denise,você não tem provas sobre isso !
Claro que tenho.E irei contar isso a polícia.
Denise...
Alex é chata e arrogante mas...ela nunca faria isso...Nunca mesmo !
Como eu já disse...pensem o que quiser...
Boa noite...
Anne...você acha que Alex faria isso ?
Agora eu não sei mais de nada...
Espero que não seja.
Seja o que for...vamos descobrir amanhã...
Talvez hoje mesmo...
O que quer dizer ?
Vamos fingir que estamos durmindo...só que ao invés disso...vamos espionar a Alex...
Ela não vai reparar ?
É Anne...Não vai dar certo !!
Vai dar sim...é só fingir...Ok ?
Ta...
Ela já está vindo !!
Vai...finjam estar durmindo !!!
Ok...

Continua ;D

1 comentários:

Ana disse...

Nossa!

O seu talento é inesplicavel!!!

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !