Histórias Pinks: A.C.P (parte 9)

segunda-feira, 11 de julho de 2011


A.C.P (parte 9)

2
Um buraco enorme na floresta aparece.Tipo,nem tinha visto...Então, cai dentro dele ! Ainda bem que tinha me levado para casa,só tinha um problema: A menininha estava lá !
Então corri o mais rápido possível até a porta.

Você não vai conseguir fugir de mim.

Vou sim !
Como?
Ai, com oque ?! Pensa rápido, pensa rápido, pensa rápido, pensa...Já sei !


Com a minha unha !
haha.Acha que vai conseguir me arranhar? Sou uma alma, sua tonta.


Não me chama de tonta !
Corri até ela e aranhei o rosto dela !
Isso não doe.


Ah que peninha!Que tal eu te arranhar mais um pouco?
Fiqeui arranhando ela,até minha unha ficar cheia de sangue.Mas ela ficava parada ! Não sentia dor nenhuma. A minha única solução era correr !
Não vai conseguir fugir de mim.
A vo sim !
Corri até a prota. Mas estava trancada.


Ai, qual é... Porta estúpida, porta estúpida !
Hora de pegar sua alma.
Ela pegou no meu pescoço e começou a apertar. Peguei o braço dela e mordi, mas mordi muito forte,até sangrar.
Me solta sua idiota, me solta !


Quem é a idiota agora?
Chutei a barriga dela.Ela começou a chorar,senti um pouco de dó dela.Mas ela era um diabo !
Já sei quem é a idiota... VOCÊ !
Fui correndo até a porta, mas lembrei que estava trancada. Vi a janela. Abri e sai de lá.Claro que fechei ela, se não aquela alma iria me pegar !
Você vai ver. Vou invadir sua casa, sua casa,sua casa...
Ela ficou repetindo "sua casa" até desaparecer.
Lize!Está tudo bem ?


Não... quer dizer... está... Ah eu NÃO SEI, DÁ LICENÇA?!
Calma sua estressadinha...Só estavamos perguntando !
É.. Algum problema ?


Não gente. Desculpa,é que eu estou muito cansada... E imagine... Quando estou cansada fico assim !
Ah, que seja... Conseguiu entregar o colar ?


Sim...Bom gente até amanhã na escola né ? Beijos...
Xii... Oque deu nela ?
Seja lá o que for... Não quero saber !
Cheguei em casa pensativa.Lembrei que quando fui na casa antes de ontem,meus pais estavam amarrados...E a Chelsea estava possuída. Vou ligar pra ela...
Oi querida precisamos conversar.Sua amiga Chelsea está aqui e nos contou algumas coisas.
É, não preciso mais ligar !

Que coisas?
Filha, você esteve naquela casa ?
Não, claro que não !
Não minta pra mim ! Chelsea nos contou isso.Alguém está mentindo por aqui.
Chelsea oque falou para eles ?!
Ia tendo pesadelos sobre aquela casa Lize.Que alguém ia me possuíndo. E quando acordo estou lá.Estou tentando matar alguém... E um deles, seus pais.

Ta mas... Era só um sonho Chelsa... SÓ UM SONHO NÉ ?
Era, até eu acordar aquela noite. Lembra, na casa ?
Chelsea... Para de ser boba.Nunca estive lá !
Para. PARA DE MENTIR ! Você me levou pra lá, não foi ?
Ta ,fui na casa. Mas nunca te levei pra lá.Você estava possuída mesmo Chelsea.E sim, de verdade,tentou matar meus pais.Mas é como se vocês nem se lembrassem !
Chelsea, é melhor você ir para casa. Fique tranquila, veja um pouco de TV saia um pouco e passeie. Cuidarei da Elizabeth mas tarde.
Viu só ?! Ela falou Elizabeth num tom mais sevéro. VALEU CHELSEA !
Filha ! O que deu em você ? Dissermos para NUNCA entrar lá, ou estou errado ?

Não, não está.Mas algo me dizia para entrar lá !
Algo o que ? A teimosia ?
Não... Não ! Estava curiosa, queria mesmo entrar lá.
Querida por causa disso deixou sua melhor amiga com medo e traumatizada,agora a mãe dela pode vir aqui brigar comigo !
Sempre foi teimosa, mas não o bastante para deixar sua amiga sem dormir 3 noites seguidas !

A ta legal pai,isso já é exagero ! Ela não ficou 3 noites sem dormir...!
Sim ela ficou ! E que negócio é esse que a Chelsea estava possuída e tentava nos matar ?!
Mãe isso aconteceu... Tem alguém atrás da gente !
Enquanto isso acontecia, o espírito daquela menininha apareceu bem atrás da minha mãe.CENA DO FILME O GRITO. PLÁGIO É CRIME.

MÃE ! CUIDADO !
Filha, do que você está falando ?! Ai quer saber... Saia daqui. Vá para seu quarto, por favor.
Mãe, pai... A menina que está possuindo a todos...
O que tem ela filha ?
Está atrás de você.
Engoli a seco.
Você entrou tantas vezes lá, que agora está imaginando coisas ! Não tem ninguém aqui.
Ela se virou e a menina desapareceu.

É. Devo só está imaginando coisas.Acho melhor ir durmir.
Juro que não estava ! Eu vi a menina, vi sim !!! Ai vo é durmir ! Ta, eu durmiria...SE NÃO TIVESSE UMA GAROTA NA MINHA CAMA ! Tirei o cobertor dela... E não vi ninguém lá. Devia ser só o travesseiro fazendo volume...Virei e vi no espelho escrito com sangue :
"Maria sangrenta, maria sangrenta ,maria sangrenta.Quem repete, quem repete, não aguenta.Se fugir , se fugir eu irei rir.E você, você, um fim ."
Que frase bobinha. Ta mais o espelho me dava medo ! Vo limpa isso,e durmir...
Enquanto durmia, ia tendo um pesadelo ... Era como se eu estivesse repetindo : "Maria Sangrenta" e a Maria Sangrenta aparecia, para me matar ! Ela dizia :
Me de sua alma...
E ficava repetindo ! Acordei então... Mas ainda estava de madrugada.Pensei então...Essa tal de Maria Sangrenta fica repetindo as palavras ! Espere um pouco. Ela quer minha alma, assim como a menininha,e essa garota repetiu "sua casa, sua casa" várias vezes também ! Ela é a MARIA SANGRENTA ! Não acredito ! Olhei para meu espelho novamente e a vi lá !

Fiquei com medo ! Parecia que ela tinha crescido de uma hora pra outra !


O-o-que-que você quer ?
Falei gaguejando de tanto medo !
Você ja sabe. Por favor. Pormeto lhe dar sua alma breve.


Não vou dar minha alma, para você, já disse!Você é um monstro, mal cheiroso e todo cheio de sangue. Minha alma é toda patty e fofinha ok ?! Agora SAIA DAQUI !
Cala a boca !

Deixa eu pensar... NÃO !
Você já falou demais !
Ela começou a me puxar dentro do espelho,mas tentava ficar no chão, mas quando...

2 comentários:

Toca lo sensible disse...

Ok! Desculpa ta? A Jhessy me falou que vc plagiou e eu fiquei toda brava(e como,liga não eu sou nervosa),ja sigo! Me adc no msn tbm: nica-duarte389@hotmail.com

alguém disse...

Que assustador!(Eu adorei hihi)

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !