Histórias Pinks: A. C . P (parte 5 )

quarta-feira, 29 de junho de 2011


A. C . P (parte 5 )

1
=====>ligação<====
Alô ?

Oiie my BFF !!

AH ! Não acredito !! É você Lize ??


Sim ! Sentiu minha falta ?

Mais do que nunca ! E aí como vão as coisas ?

Ah olha queria falar com você sobre um assunto MUITO sério ! Jura que não conta para NINGUÉM ?

Claro ! E o que é ? Namorando escondido ?

Não que isso ! Ainda estou a procura e quando achar não vou esconder ! hehehe ... Enfim , está acontecendo coisas estranhas ! Tipo, uma casa mal assombrada , uma senhora sinistra querendo me dizer algo , amigas falsas !!

Amiga , acho que você ficou maluquinha depois da mudança né ?


AH legal ! Eu NEM falei para meus pais pois iam me achar louca , agora vem você também me achar ! Ah muito obrigada , só liguei para ver se você me ajuda ao invés disso NADA ! Ah valeu , heiin !

Calma sua chata , vou pedir para meus pais me levarem aí e te ajudo que tal ?


Ótimo !

Ok , kisses com muito gloss amo você !


Também ! Kiss :*

======>Desligaando<=====


Depois que desligo uma folha de papel cai bem no vidro da minha janela . Resolvo pegar então .



Estava escrito assim :



"Ás vezes contar para certas pessoas isso não é o certo . Experimente aquela da esquina ."



Hã ? Vocês entenderam ?? Ah , minha vida anda tão confusa ! Espere aí ! "Experimente aquela da esquina ."

=======>FlashBack<=======

"Por que não nos ajudou ?



Dei uma passada naquela lojinha de esquina !



Nós estavamos presa !




Jura ? Que interessante !



INTERESSANTE ? INTERESSANTE ?! Estávamos presa , sem saída , sem chave !


Esperem . Quem é a dona da loja ?

É aquela senhora . Um amor de pessoa ! "
========>Fim do Flash Back<========
Eu tenho que falar com aquela senhora !! Vou lá agora !

Filha , oi querida chegamos do trabalho !




Oi ! Mamãe vou numa lojinha e já volto ok ?

Ok filha , volte logo estamos fazendo sua janta favoriita !


Beijinhos ...

Cheguei na loja , e não tinha ninguém , então falei :

Oii ? Alguém aí ?

BOA TARDE !
Ah que susto !
Não se assute .. O que você deseja minha flor ?

Bom , anda acontecendo coisas estranhas comigo ...

Ah , já entendi ! Você é a Lize do sonho não é ?

Como você sabe ?
Acredite , sei de muuitas coisas ! Sei o que vai acontecer com você amanhã .

E o que vai acontecer ?

Digamos , que se você não devolver aquele colar que pegou na casa , nenhum espírito te deixará em paz !
Uau você sabe mesmo ! É só eu devolver o colar que tudo ficará bem ?

Olha minha querida , não tenho tanta certeza no momento !
Tudo bem , obrigada mesmo assim!

Espere , leve isso , te dará sorte !
Que lindo esta pulseira , com um lindo cristal ! Vou usar .
Não use agora ! Você saberá o momento certo .
Do nada ela desaparece com um piscar dos olhos .





Vejo na vitrine da loja uma menina dizendo :
"Me dê o que é meu , se não você sofrerá certas consequências "


Ela desaparece , então volto para casa correndo .


Barrinha MaynaBaby

Continuua .....

1 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !