Histórias Pinks: O.S(Parte 7)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


O.S(Parte 7)

9
Ta...a primeira letra é a "E"
Que tal...exterminar ?
HÃ ?
Hmm...que tal: estrangular ?!
Boaa ! E o "T" ?
Tacar ?
Tacar ?!
T...t...teimar ?
Deixa eu falar...
Fale.
ISSO É IMPOSSÍVEL !!!!!!
Desisto !
Tem algum caderno,alguma coisa escrita pela Alex ?
Porque não pensamos nisso ! JÁ SEI....PORQUE NÃO TEM SUA CABEÇUDA !
POXA É SÓ FALAR ALGUMA COISA E VOCÊ JÁ COMEÇA A GRITAR COMIGO,SARAH ?!
EI..PAREM ! Chega vocês duas.
Não temos tempo para briguinhas estúpidas.Alguém,e esse alguém eu quero dizer Alex,matou 2 pessoas que NUNCA fizeram nada de mal na humanidade !!!
Uau,fiquei sem fôlego.
Ta...me desculpa.
Não peça para mim.
Paloma...me desculpa.Eu odeio gritar nessa horas ruins.
Ta...tudo bem.
E...o que você tem a dizer Paloma ?
Sarah...me desculpa também.
Ok...voltando para as provas.Eu estava vendo o caderno,e vi que...essa pessoa,adorava mesmo a Alice.
Se tivessemos alguém que fosse a melhor amiga da Alice...
Todas viraram e olharam para Vanessa.
Olha,eu não sabia de todas essa informações,ela só andava muito comigo.
Ta...pera vou ligar para a Alex.
Ai não,o que você vai fazee ?!
============COMEÇO DA LIGAÇÃO==========
Alô.Alex ?
"OOi o que você quer?"
Precisamos anotar a...a...matéria de matemática.Perdemos ela.
"Dá pra ser outro dia?"
Não ! Precisamos disso agora.
"Ta,já estou indo"
==============DESLIGAANDO===========
O que você acabou de fazer ?!
Acabei de ser demaaiss...
OU acabou de nos encrencar.
Do que você ta falando ?
Tipo assim,somos as melhores a alunas,nota 10 e tudo mais.
É,ela vai desconfiar !
Ficamos quiestas,pois Alex tinha chegado.
Oi,cheguei.
Então.Fala aí qual é a matéria ?
Ta,anota aí,exercícios...
Que foi ?
Eu...eu...não to afim de anotar.
Principalmente eu !
Alex,eu anoto.
O que ? Não-cochicho
Ai...como se escreve exercícios ?
Pera aí...você não sabe ? kkkk
É assim...ta vendo ?
Ata! hehe
Ta bom,obrigada !
Pera aí,eu nem dei os exercícios !
É que a gente já se lembrou !
Uau que memória.
Ta legal...
Tchauziinho.
Alex vai embora.A caligrafia não tinha nada a ver com a do caderno !
Que estranho...não se parece com essa letra do caderno.
Quem será que escreveu então ?
Tocou o sinal.
Ta,vamos para a aula e depois falamos disso.
Ok.
Chegamos na sala de aula.Lucy sentou na minha frente.
Se importa se eu sentar aqui ?
Não,pode sentar !
Obrigada.
A aula foi passando,mas Lucy me olhava com uma cara brava,assustadora !
Lucy,tem algum problema ?
Não,só estou fazendo a lição.E você,tem algum problema ?
Uau,que grossa !
Não.
Olha,eu esqueci de copiar o exercício A,posso pegar do seu caderno ?
Ela rapidamente guarda o caderno,tentando esconder algo.
Não.Tenho que ir,tchau.
Ta legal...
O que a Lucy queria ?
Eu não sei.Ela se sentou na minha frente,ficou me encarando com uma cara brava,e não me deixou copiar o exercício A.Sabe...parecia que ela estava escondendo algo.
Essa Lucy é estranha.
Nem me diga...ela odeia as pessoas só por não falarem com ela.
Ela odiava as...
Quem ela odiava ?
Alice e Lívia !
O que ?

9 comentários:

Ana disse...

AAHHH!

Pode ser a Lucy ou uma das meninas q estão tentando desvendar o misterio , a mais dedicada ou a menos dedicada !

HHHHMM

Esta fcando9 cada vez melhor!

Ivone Rudrigues disse...

Concerteza a Lucy que matou!!

Pamela Sarquiz disse...

eu achon que foi ela propria a menina e nao se lembra

Victoria ** disse...

Hi, Bru hoje eu tentei entrar no Miss Sun Shine, mas eu não consegui. O que aconteceu?

alguém disse...

Bru,não conseguir entrar no MSS,oque aconteceu???

Brubru (: disse...

entrem la no www.magicgirlpatty.blogspot.com e ve a primeira postagem...vai esclarecer tudinho ;D

alguém disse...

Ahh :(,que pena...Eu adorava o mss...mas...O blog é seu,temos que respeitar :)

Sherry Lee disse...

sei láh mais acho que ficou muito xarope pois ela odiava a Livia e a Alice fico na cara acho que tinha que mudar e deixar um mistério ou deixar assim e no final dar uma virada supri-endente :)

Dalise Abreu disse...

A Lucy que matou , a amei o blog , pode seguir de volta ?? ja estou seguindo e o nome do blog é quem manda aqui é nóis .

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !