Histórias Pinks: O.S(Parte 6)

domingo, 14 de agosto de 2011


O.S(Parte 6)

1

Tava na cara que Alex tinha matado a Alice e a Lívia !!!!!!
E aí...ainda querem mais provas ?
N-n-não.
Vamos lá para a diretoria.
Enquanto estávamos andando para lá, a srta. Pera Gerthudes-AAAAAH NÃO VO REPETI O NOME DELA-nos parou e disse:
Eu não esqueci da suspensão de vocês !
Srta Pera,precisamos muito ir na diretoria.
Então vocês deviam ter pensando antes de rir do meu nome !
Então...estamos suspensas mesmo ?
Acho que aprendeu bem Srta Mercody.
Mercody ? Esse é seu sobrenome Sarah ?
Ai Paloma !!! Você ri de qualquer nome !
É,que irritante...
Não quero saber ! Vocês estam presas no dormitório.Boa tarde.
Legal ! Agora não dá mais...GRRR
Muito obrigada Paloma !
EI,EI Sem briga ! Vamos para o quarto e decidimos o que fazer.
Chegamos no quarto,sentamos na cama e começamos a conversar.
Já to cansada de policiais,repóters e gente chorando nessa escola.
Nem me fala,preciso de privacidade !
Hã ?
É...eu sou o centro das atenções !




Essa daí não nasceu,estreou.
KKK éé !
Enfim...quais provas poderemos enviar para a polícia ?
Bom...temos o desenho do pescoço da Alice,e a Alex odiava elas...acho que é só !
E aquele caderno com as siglas ?
É mesmo !
Podemos ver a caligrafia de Alex e tentar ver se conseguimos achar os significados daquelas siglas.
É...Temos que descobrir !
Se não...
Nem me fale.
Esperem um pouco.Eu acho que se acharmos as palavras mais tenebrosas começadas com aquelas siglas,achamos o significado !
Isso !!!
Ok vamos lá.

1 comentários:

Anônimo disse...

ai adoro as suas histórias...kk são engraçadas e ao mesmo tempo tem um suspense...parabéns vc é mto boa nisso!

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !