Histórias Pinks: O.S(parte 5)

sábado, 13 de agosto de 2011


O.S(parte 5)

1
Como vocês sabem,amanhã não irei pra cá,pois minha tia está no hospital e tenho que visitá-la.Então nossa aula será suspensa.
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
Sarah ! Fica quieta,a tia dela ta no hospital !!!
Sarah,isso não é bom ! Você ficará uma semana suspensa !
O QUE ?!
Ah...olha Srta.Pera Gerthudes Aparecida Anlica Treti Macilda Felisa III temos um compromisso e Sarah precisa estar conosco.
Ei Anne...esse é o nome dela ?!
É...acho que sim !
Paloma começou a gargalhar.Na verdade todos começaram !
Vocês tão rindo do meu nome ?! TODOS VÃO LEVAR SUSPENSÃO !
Pera...eu não ri !
Nesse exato momento Alex aparece na porta gritando.
GENTEEEEEEEEEEEE ALGUÉM MATOU LÍVIA !
O QUE ?! AH GENTEE PAREM COM ESSA PALHAÇADA...
É SÉRIO ! ELA ESTÁ EM FRENTE A PORTA DO MEU DORMITÓRIO LÁ TODA ENSANGUENTADA !!!
Foram todos para lá.Ela estava toda esfaqueada ! Alguém estava perdendo o controle !
Meninas...tem algum assasino nessa escola.
Temos que descobrir !
É...se não...talvez...seremos as próximas.
Ei...espera um pouco.Alex odiava Lívia também !
Ai
Meu
Deus !

1 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !