Histórias Pinks: O.S (Parte 4)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


O.S (Parte 4)

0

Quando Vanessa estava pronta para falar,Denise chegou na mesa e disse:
A diretora quer falar com vocês.
E....oque ela quer ?
é melhor vocês virem.
Olhamos uma para a outra...Só podia ser encrenca !
O que será que ela quer ?
Só pode ser a Alex.
Paloma tinha acertado em cheio ! Ela estava lá na mesa da diretora,nos esperando para dizer alguma coisa.
Bom dia meninas.
Oi,diretora.
Alex,me disse que vocês vem meio que...desprezando ela...Verdade ?
Não...não é verdade !
é não fizemos nada,Alex,do que está falando ?
É MENTIRAAAAAAAAA !!! Vocês sempre param de falar quando entro no quarto,e me excluiem das coisas !
AI NÃO É VERDADE ALEX !!!
É sim ! Desde a morte daquela Alice,vocês me olham como se eu fosse um
cocozão gigante !
Cocozão gigante ? Que isso menina ?!
Ai Alex....para de ser tão CHATA !
CHATA ?! VOCÊ QUE É A TODA FRESCAAAAAAAAAAAAA
ADMITE LOGO QUE MATOU A ALICE !
O QUE ? EU NÃO...
PODE PARA AE !
Alex...você matou a Alice ?!
Não ! Juro que não !
ENTÃO EXPLICA AQUELE DESENHO DO PESCOÇO DELA NA SUA GAVETA !
O que ?! Do que você tá falando ?!
TOMA...VE AÍ.
Vanessa deu o celular para a Alex ver.
Que *** é essa ?!
SEM PALAVRÃO AQUI,TÃO OUVINDO ?! ME DÊ ISSO....
Diretora,não fui eu....eu juro !
Diretora...preciso lhe contar.Achamos que Alex era uma das suspeitas,mas estávamos procurando mais pistas !
Alex...vá para seu quarto e faça oque você quiser.Irei conversar com elas.
Tudo bem.Bom dia.
Alex saiu.Ficamos espantadas ! Parecia que a diretora,iria fazer algo...sei la !
Quero que vocês investiguem,pelo quarto todo,por onde Alex anda,por tudo ! Me mostrem as provas e iremos ver se ela é ou não culpada.
Tudo bem.
É...pode deixar.
Saímos de lá.Ficamos por minutos em silêncio.Chocadas com o que aconteceu !
Fomos então para a sala de aula...peguei o livro, e fui para mais uma aula CHATA.



0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !