Histórias Pinks: OS (parte 8)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


OS (parte 8)

0
Isso é impossível...!
Talvez não!
Ai sei lá gente...quero ir lá por campus isso sim.
Fazer o que?!
Esquecer da vida...refletir um pouco!
Eu sempre achei que você era estranha Paloma,agora to vendo que além disso,você é LOUCA.
kkkkk....
Enquanto estávamos indo para lá,demos de cara com Denise.
Oi meninas!
ooi Denise.
O QUE VOCÊ QUER?
COF COF vai com calma COF COF
Sinceramente? Paloma não sabe disfarçar.
Queria falar com vocês mesmo!
Ai Denise,o que que tu quer minha filha???







Queria convidar vocês para uma festa do pijama...Lucy e Hanna vão estar lá!
A Lucy vai estar lá?!
Pera...quem é essa tal de Hanna?
Uma menina nova...ela entrou esse semestre...não viram ela?!
Uma que tirou caca do nariz na aula de matemática?
COOOOOOOF COFFFFFFFF FICA QUIETA COF COF
hehehe...foi só brincadeira da Paloma.
Mas estaremos lá ok?
Ah...ótimo!
Ela saiu toda animadinha.



POR QUEEEEEEEEEEE? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEE????
Por que o que minha filha?
Por que aceitaram?!?! Ela é uma chata,e a Lucy?! Uma estranha...e a Hanna?! NOJENTA!
Paaara de falar! A gente aceitou por que agora vamos observar elas e ver se Lucy,Denise e Hanna vão fazer algo para temos a prova que uma delas mataram as coitadas ,não é Anne?!
Na verdade...era porque eu queria dormir num colchão diferente...o meu ta me matando..mas,foi uma boa ideia!
Ai meu senhor....
Ta,vamos nos aprontar para essa festa ridícula?!
Vaamos...

0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !