Histórias Pinks: A Casa Preta (parte 4 )

domingo, 26 de junho de 2011


A Casa Preta (parte 4 )

1
Ai , oque eu podia fazer , meu coração estava acelerado , estava tremendo e minhas mãos suando !

Nós falamos que podia ser perigoso demais !


Ah não vem por a culpa em mim , vocês me deixaram entrar !

Isabelle me empurrou de raiva , então cai no chão . Iria falar um monte para ela mas meu grampo caiu no chão .

Isso é para você aprender !

É sim ! É sim!!! Meu grampo !
Oque tem seu grampo ?

Ele pode abrir a porta !

Lize ...
Como um grampo vai abrir uma porta ?

Quando era pequena me trancava no banheiro e depois abria com o grampo !

Abra logo então !

Consegui !

Ah graças a deus !!

Não , graças a mim !

Lize , nós sabemos que você é nova e está curiosa com tudo , mas ... Não vamos mais entrar aqui ok ?

Uau , ta parecendo minha mãe !

Ta tudo bem então !

Esperem ! Cadê a Lucii ?

Estou aqui !

Ah , que susto !

Por que não nos ajudou ?

Dei uma passada naquela lojinha de esquina !

Nós estavamos presa !

Jura ? Que interessante !

INTERESSANTE ? INTERESSANTE ?! Estávamos presa , sem saída , sem chave !
Esperem . Quem é a dona daquela loja ?

É aquela senhora . Um amor de pessoa !

Por que quer saber ?


Um dia antes de me mudar , sonhei com ela . Ela queria me dizer algumas coisa , só não sabia o que era !

Lize , depois você me conta esse sonho ok ? Tenho que ir , já está tarde .
É eu também !

Janne ?

Luci , lembra que temos fazer aquele negócio ?
Negócio ?
Sabia que Janne estava fugindo de mim .Mas não falei nada e sai andando até minha casa.


Cheguei em casa . Ninguém estava lá .

Mãe ? Pai ?

Eles deviam estar trabalhando . Com certeza !

Bom já estava cansada , peguei meu pijama e fui direto para a cama .

Estava sonhando , que estava caminhando até a casa abandonada , quando eu vejo uma porta escrita "WonderLand" que nem Alice no País das Maravilhas . KK

Entrei lá e era um mundo maravilhoso , que nem o filme !


Tinha castelos maraviilhosos !





Quando derrepente fica todo escuro , como se tivesse "caído a energia "



Vejo aquela senhora da loja e do meu sonho . Ela diz calmamente :



Elizabeth é você ?


Sim , sou eu .
Cuidado com ela .
Como assim ?Quem é "ela" ?

Ela pode salvar sua vida , mas ao mesmo tempo te matar .
Hãã ? Quem pode fazer isso ?
Derrepente , ele desaparece . Acordo , e a primeira coisa que eu vejo é um retrato da minha antiga melhor amiga :



Chelsea .



Vou ligar para ela e contar tudo o que está acontecendo !



Barrinha MaynaBaby


Continua .....

1 comentários:

Ana disse...

A Historia esta ficando cada vez melhor!

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !