Histórias Pinks: A Casa Preta ( Parte 3 )

quarta-feira, 22 de junho de 2011


A Casa Preta ( Parte 3 )

1

É , acho justo 10 minutos !
Tudo bem então ! Vamos entrar ?
Anda logo !!

Gente ! Esperem , estou tremendo acho que vou ficar aqui fora ok ?

Tudo bem !

Respirei fundo e fui a primeira a entrar !





Aqui parece tão sombrio !
Fiquem calmas ! Não vimos nada até agora !





ATÉ agora ! Podemos ver daqui a pouco !!



Fomos andando , até vimos um vulto indo pro quarto .


Vi alguma coisa se mexendo !!!






Acho que está naquele quarto . Vamos entrar ?





Você está louca ? Essa casa é assustadora !





AH , que medrosas !


Calma gente ! Eu vou e vocês ficam de vijia ok ?





Mas também não é justo , você vai ver o que aparece e a gente não ? VAMOS ENTRAR !!!





Isabelle pegou um guarda chuva que havia num canto para se defender :



Para o que é isso ?





Um guarda chuva não está vendo ?





Noossa eu nem sabia ! AFF , a gente quis dizer para QUE você irá usar isso ??





Ah , é alguma coisa para me defender pelo menos !



Virei os olhos , mas continuei adando até o quarto .





É apenas um quarto gente !

Explique aquele vulto no canto direito !
Ela falou com um tom de voz tremendo . Mas na hora o vulto desaparece .



Vamos sair daqui AGORA !


Esperem ! Não deram 10 minutos !

Você quer ser devorada por um espírito , então fique aqui !




Desculpa Lize !


Ta, mas... Podem ir ! Eu só vou pegar aquele lindo colar , olha que lindo !!





Você não devia pegar isso .




Qual é ?! Essa casa é abandonada !!

Pegue logo e vamos !











Peguei e coloquei no bolso do casaco .

Vamos ?

Na hora ! Acabou de dar 10 minutos !

Esperem ! A porta está trancada !

Olá !! Alguém abra !! Não estamos de brincadeira !! Luci abra essa porta !



SOCORROO !!










Continua ...

1 comentários:

Ana disse...

Não!!Já acabou?Queria ler mais!

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !