Histórias Pinks: A Casa Preta ( parte 2 )

quarta-feira, 15 de junho de 2011


A Casa Preta ( parte 2 )

1
Ah , que chato ! Começou a chover , a trovoar muito !


Como vou poder ir no jardim fazer minhas plantações ??




Acho melhor ir durmir !




Ai meu deus , estou agora na janela , vejo aquela casa de novo . " A Casa Preta " . Que vontade de ir lá ! Quer saber ? Amanhã vou lá , depois da escola ! Não vou seguir a "regra " da minha mãe .




No dia seguinte ... ( Segunda-feira )

Hora de ir pra escola ! Que droga , queria durmir mais um pouco ...


Vamos filha ! Hora de se aprontar !






Manhêê ... Deixa eu durmi mais um pouquinho vai por favor !

Não ! Quando eu deixava você não saia mais da cama .

Eu resmunguei profudamente !! Que raiva .

Ah , pare de resmungar ! Vamos logo !

Ai ta bom !

Desci as escadas , e fui para a cozinha . Ela era liinda ...



Bom dia filha .


Oi .

Fiz um café da manhã maravilhoso para você !

Obrigada papai !



Ah , estava uma delícia ! Bom vou me arrumar , estou anciosa para encontrar gente nova .

Gostou do look ?! Lindoo né ?

Vou indo gente ! Beijinhos cor-de-rosa !

Não quer que a gente de carona ??

Não , estou bem !
Até mais tarde !
Estava andando pela rua quando vejo um fantasma !


Sai correndo o mais rápido possível , mas ele começou a me seguir . Então falei :


Você quer alguma coisa de mim ?

Só ouço ele murmurando ...

Bom , se você não quer nada eu posso ir embora não é ?
Então ... Tchau .

Ele desaparece rapidamente . Saio correndo . Estava desesperada !

Cheguei na escola ! Estava super animada , muuito mesmo !

Oi ! Você é nova não é ??

Ah sou siim !

Meu nome é Janne .

Elizabeth , mas pode me chamar de Lize !

Lize , vou te mostrar toda turma .

Essa é a Lize gente !

Oi , sou a Isabele !

Oiee !

Sou a Gabi !

E eu a Lucii .

Lize , essa é a turma popular !

Turma popular ? Que nome ridículo ! Lógico que não ia falar isso , então falei :

Turma popular é o nome do grupo ?

Não , hehehe ! é que nós somos bem populares !

É sério ? Achava que os populares sempre excluíam os alunos novos !

É mas essa escola é diferente !


Não é só a escola , a cidade tem algo de diferente .

O que ?


Ah nada . é que essa cidade é linda .

É mesmo né ?!

Uau , elas cairam !
Bom , o dia foi passando , passando até a hora de ir embora !
Lize vamos embora juntas ?

Ah claro !

























Estavamos nos divertindo ! Até que passamos pela casa preta .





Ei meininas ! Esperem um pouco !

Que foi Lize ?

Essa casa é assombrada .

Ai Lize você é super engraçada !!!

Nossa , você é D+ !

É concordo !




Não ! É verdade ! Ela está abandonada , e vejo alguns vultos de madrugada aí .
Vamos entrar lá ?
Elas se juntam e cochicham .
Tá legal Lize !
Mas só 10 minutos heiin !

super cute gifs




Continua ....

1 comentários:

Victoria ** disse...

Estou " Crazy " para ver a terceira parte

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !