Histórias Pinks: A Casa Preta

terça-feira, 14 de junho de 2011


A Casa Preta

0

Oie . Meu nome é Elizabeth é tenho 13 anos . Estou de mudança , para outra cidade e outra escola. é meio difícil né ?? Mas eu vou me acustumar !!
Estamos agora no carro, na estrada , uma estrada deserta. Uau, que medo !






Chegamos , querida ! - Fala a minha mãe para mim






Esta é a nossa nova casa - Diz meu pai sorrindo








AAh papai , mamãe ! Não sei não ! O gosto de vocês é horrível ! E se eu não gostar da casa ? Vou ter que morar nela assim mesmo ?? - Eu digo com os olhos fechados

Filha que isso ! Abra os olhos e vamos desempacotar as coisas

Tudo bem , vou contar até três ...
1,2 e 3 !




Ai meu deus ! Ai meu deus ! AI MEU DEUS !!!!



É "fabuloso" como você diz , não é ?

Eu amei !! Obrigada amo vocês !

Filha , você vai é gostar do seu quarto !




Imagino ! Se minha casa é assim ...O quarto então ...







Eu sai correndo para ver meu quarto . Subo um , dois , três andares ! Vi muitas portas no corredor , mais já sabia indentificar a minha ! A porta era toda pink , um pouco desgasta , mas fabulosa mesmo assim .






Abri a porta com a maior emoção ! Abro e vejo uma grande surpresa ...







O quarto mais fabuloso da minha vida ! Vou para a janela e grito bem alto para meus pais :


PAPAAAI , MÃÃÃE !!! Obrigadaaaaaa !!!!!
Viu , eu disse que ela ia gostar !
Você tinha razão ...

Desci para desempacotar as caixas , e vi uma casa preta .


Mãe , aquela casa é abandonada não é ?

Olha filha , dizem que existem pessoas lá , e outros , dizem que aquela casa é sim abandonada .


Chamam de " A Casa Preta " .

Posso entrar um dia lá ?

Está louca ?! NUNCA entre lá !

Mas mamãe !

Nada de mas ! Agore ajude-nos a desempacotar isso !
Aqui , pegue essa caixa .

A casa era muito medonha ! O que será que tem lá ?





Barrinha MaynaBaby

Continua .........





0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !