Histórias Pinks: OS (parte 9)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


OS (parte 9)

2
Enquanto estávamos indo para o quarto,dois policiais nos pararam.
Olá garotas.
er..Oi.
Vocês eram amigas da Alice e da Lívia?
Éramos,por que a pergunta?
Queriamos fazer uma entrevista com vocês.
Ah,eu adoro entrevistas! Se for pra revista Elle vou ficar feliz! MAQUIAGEEEEEEEEEEEEM!!! CADE O POVO DA MAQUIAGEM??
COF COF PARA DE FALA SUA IDIOTA COOOOOOFF
Tinha que ser a Sarah!
Vocês podem me seguir?
er..Claro.
Seguimos o policial e fomos parar na sala da diretoria.
Podem se sentar aí.Bom,vou começar com as perguntas.
Vimos que Alex também estava sentada do outro lado da sala. Provavelmente,teria sido interrogada.
Então,vocês eram muito amigas delas?
Nem tanto...
Na verdade,eu era bastante da Alice.Tipo melhores amigas.
Entendo...e você começou a se aproximar mais de Anne,Paloma e Sarah antes ou depois da morte?
Depois,policial.
Tudo bem.E quanto a você,Anne...você não era de falar com Alice nem Lívia certo?
É,não falava tanto entende?
Sim...você tinha alguma rivalidade com ela?      
Não,nenhuma.
Nenhuma de vocês?
É...mas...a Alex por exemplo não gostava delas.
Alex fez uma cara de preocupada.
É verdade srta. Parkery?
Sim...não gostávamos umas das outras.
E quando foi a última vez que viu elas?
      A Alice,foi no refeitório. E a Lívia foi na educação física.Mas,depois de ver Alice no refeitório vi ela morta quando fui no banheiro...e estava atrasada para a aula da Srta. Pera então vi Lívia no corredor morta.
Estranho você ter visto elas antes de todos...
Não vi...quem me avisou foi a Denise.Mas ela não contou para ninguém.
Alex falou isso com tom de tranquilidade.Parecia não estar mentindo.Na realidade,estava falando a verdade! Mas espere...Denise é uma das meninas mais fofoqueiras,por que não contaria ?
 Tudo bem então.Denise,sua vez de ser interrogada.Meninas,já podem sair.
 Saímos e fomos para o corredor.
Gente,eu tive a impressão que Alex não foi mentirosa! Foi só eu?
  Não! Alex não mentiu! 
É,e por que a Denise não contou?! Ela é tão fofoqueira! Quando ve uma novidade sai contando para todos!
É,lembra daquela vez que ela contou que a Sarah dormia com...
PALOMA ,PARA!
Ai para de criancisse!    
Será que Denise...matou elas?
 
   
      

2 comentários:

Ana disse...

OH!

Mell.Tunner disse...

Too sem ideias ! Bruna, á proxima historia faz bem muito suspense sabe muito susto e tals !

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !