Histórias Pinks: OS (parte 10)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


OS (parte 10)

0
É...então né....acho que....é....
Ah cala boca Paloma.Ta na cara que foi a Denise....
Mas espere! A Denise SÓ contou pra Alex! 
Será...que elas tão juntas nessa?
Derre pente ouvimos passos.Era a Alex!
Não! Não! Eu não estou junta dela! Eu nunca mataria Alice e Lívia! Não acredito que vocês acharam isso de mim!
DUVIDO!
O que? Está achando mesmo?!
Alex começou a chorar.
Alex,só achamos que você tinha matado elas pois você as-odiava ,e disse que....se fosse para matar as pessoas que você odiava,você mataria.
Você não sabe o que é brincadeira? Ai meu Deus,eu não acredito nisso....
Ta...Alex...acreditamos em você.
MASSS....você precisa jurar.
É...você jura que NÃO matou elas?
Eu juro! Juro!
Ta....confiamos em você.
Denise sai da sala.
Oláá lindinhas.
Oi Denise.
Vocês aindam vão para a festa do pijama não é?
NÃO DENISE...GRRRRRRRRRR
COF COF COFFFFFF
HAHAHAHAA ela só estava brincando.É claro que vamos.
Tudo bem então...
Se você quiser ir Alex,pode vir.
É eu não...
É claro que ela vai! 
O QUE? 
Você vai ok?
Ok...vejo vocês lá!
Denise sai andando.
O que vocês fizeram?! 
Já que você é boa de espiar,você vai com a gente.
Espiar o que?
A DENISE!!! O que ela faz,e a Hanna e a Lucy também.
Ta bom...tem certeza disso?
Absoluta.


Nos arrumamos e fomos para o quarto de Denise.
Quando chegamos lá,elas ficaram todas animadas. kkk


0 comentários:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com! Clique na imagem para entrar no meu bloguinho de patty !